Oi
Vocês sabem quando você assiste filmes como Julie & Julia e Radio Rebel? Filmes nos quais as protagonistas tem sua voz (no caso da Julie, foi um blog mesmo), e no fim acabam sendo reconhecidas? Esse era o meu sonho de amante de filmes clichês. Tá, ainda é um pouquinho.
Mas, bom, eu só queria escrever por escrever. É uma das minhas paixões. Mesmo. Eu gosto de escrever até quando não sei o que escrever.
De qualquer forma, não posso dizer que ensaiei o que escreveria ou algo do tipo. Na verdade, não planejei nadinha. E é isso que eu estou inovando.
Geralmente sou meticulosa, planejo minuciosamente cada detalhe, mas vou tentar ser o mais espontânea possível.
Na real, um dos motivos de eu querer escrever um blog também, sabendo que vai ser só pra mim, é que de fato eu me sinto muda. Não no sentido literal, claro.
Eu me sinto meio presa nos meus próprios pensamentos, e já fui muito pior antes. O motivo? Acho que insegurança. Medo de me expor ao ridículo. Mas cá estou eu escrevendo publicamente, né?
Talvez, com o tempo, eu descubra mais sobre mim mesma. Esse é meu objetivo. Seria a minha maior realização pessoal de todas.
E não, isso aqui não é nenhuma personagem. Detrano existe. E Detrano sou eu.
Aliás, oi ^^
Comentários